16/11/2012

Confusões entre ''Amigos'' - 1º capítulo


Oi pessoal,eu decidi fazer uma web novela ,a outra eu apaguei porque era baseada na minha vida real então eu achei melhor não mas eu fiz outra novinha com a ajuda da minha amiga Lorena,nem todas as idéias dela foram úteis nesse capítulo mais eu vou usar o resto no segundo esse é só pra vocês entenderem a história,então espero que gostem beijos


É tão bobo quando as vezes você percebe que tinha uma coisa nas suas mãos e deixa ela escapar, você fica com raiva porque quando tinha essa coisa não dava muita importância a ela, foi exatamente o que aconteceu comigo. Ele era Meu melhor amigo, e de alguma forma eu sabia que nunca havia superado, mas eu mentia a mim mesma e aos outros, me fazia acreditar que não me importava e que não o amava mais, mas calma as coisas não começaram daí, tudo começou quando  ainda observava ele de longe, via que eu queria ele só pra mim e que mas ninguém o tivesse. 

-Olha só aquele menino, é lindo né? – disse a minha amiga

Eu nunca pensei que iria gostar de uma pessoa como eu gostei dele, o lindo e maravilhoso Daniel, que todas as garotas do colégio desejavam e corriam atrás. Mas eu sempre muito quieta nunca fui muito de dar em cima dos rapazes e ficar correndo atrás deles, por isso pensei que ele nunca iria me dar bola.

pegável – disse ela. Ops amiga errada

E eu não estou exagerando Adriana era mesmo ‘’piranha’’ e a prova disso ela contou pra todo mundo, mas nem posso reclamar porque a culpa foi exclusivamente minha, o que eu poderia esperar de uma ‘’amiga tão verdadeira’’ como ela?
 Um dia eu estava lá no banco da educação física lendo meu livro, como sempre faço, e na minha direção vinha ele e eu comecei a suar frio e a ficar gelada, eu não sabia o que fazer até que ele chegou e sentou do meu lado e com aqueles lindos olhos verdes e aquela linda carinha de anjo me disse :

-Oi 

OMG OMG OMG fiquei em pânico, ele falou comigo , será que ele já descobriu que eu gosto dele, o que eu falo  ? AI meu Deus - pensei comigo mesma - Responde logo a ele sua imbecil, RESPONDE

-Oi – falei, igual uma retardada
-Sabe que aula é agora? 
-Acho que é química
- Tabom, Obrigado
- hehe De nada

Já podia ver Adriana se levantando do banco arquibancada para curtir com a minha cara

-Aeeeee – cochichou ela no meu ouvido
- Ah cala a boca – disse a ela com um ar de deboche 

De repente, olhei pra ele e havia algo errado ele estava chorando e naquela hora repeti comigo mesma O que houve…? Tão baixo que nem uma mosca conseguiria ouvir

-É a mãe dele– disse Samantha a garota mais fofoqueira da classe - ela tem câncer, acho que foi internada ontem.
-ah – respondi como se não ligasse muito, mas ainda olhando para ele.

Coitado um garoto tão lindo com um problemão, já pensou a pessoa que você mais ama no mundo prestes a morrer! Deve ser horrível só de pensar na minha querida mãe totalmente sem noção sendo internada eu tenho um troço.

-Pessoal, prestem atenção! –disse o professor Carlos interrompendo meus pensamentos – Quem quiser ir a exposição de arte amanhã assine a lista que eu vou passar agora, vai valer 50% da nota de vocês.

Mas que droga, odeio passeios, mas como minha média ta baixa fui meio que obrigada a ir, porque não ouvi aquela voz chata 1 dia antes da prova ‘’Saí desse computador e vai estudar’’ ,Grr odeio quando minha mãe mãe ta certa.HM ele assinou a lista pelo menos não vai ser tão entediante quanto eu pensei.

No dia seguinte...
Que ótimo...fui a primeira a chegar na escola, será que eu era tão patética assim? Fiquei lá por uns 40 minutos ouvindo as músicas do século passado do meu Ipod até que todos chegaram. Quando chegamos lá, não podia ser mais CHATO éramos muitos então separaram agente em grupos e para minha alegria ele não ficou no meu grupo.

-Professor Carlos posso ir ao banheiro?-perguntei quase implorando
-Sim, mas não demore

Me perdi e fui andando até que eu achei o banheiro quando saí ele estava na porta do banheiro masculino sentado, então me convenci a ir lá.



É isso pessoal em BREVE vou postar o 2ºcapítulo beijinhos

7 comentários:

  1. Uau esta perfeito... mas o que aconteceu??
    posta logo
    tenho outra historia nova mas ainda esta no inicio
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Amei fofa.
    continua por favor! estou curiosa para saber o que aconteceu com ele... Beijooss :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah estou aguardando a continuaçãoooooooooooooooooooooooo! :D me avisa por favoor quando postar *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar já to acabando o 2º capítulo bjs e obrigada

      Excluir
  4. Oi ? rs ,bem isso é uma lição da vida ,bem agente fez coisa errada ,mais estamos aprendendo uma lição então a vida não seria perfeita sem essas confusoôes por isso prefiro elas mesmo assim!

    Acesse : smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir