21/11/2012

Aviso+Vagas para postadoras+Novo Filme



Bom  hoje estou akii para informar algumas coisas,que acho que já devia ter falado, queria me desculpar por ter ficado 5 dias sem postar NADA,vou também informar sobre minhas vagas para novas postadoras e dar um Pequeno comentário sobre o novo filme Amanhecer Pt 2 u.ú,se vocês não sabem eu amo de paixão esse filme e gostaria de compartilhar com vocês minha paixãoo *-*,mas fiquem calmas porque eu entendo que tem gente que não gosta (PSÉ) e eu respeito isso,então meu blog não vai ser sobre A Saga Crepúsculo (*-*).Então é isso para terminar de ler o Post clique em leia mais...
~Hello~  Primeiramente gostaria de me desculpar por ter ficado esse tempo sem postar é que eu ''praticamente'' passei o feriadão todo na casa da minha amiga Bia(HTML World) e não deu para entrar no blog,então estou aqui hoje para avisar que esse final de semana não tive tempo de terminar o 2º capítulo da minha Web novela,mas eu com a ajuda da minha amiga Lorena pretendo terminar hoje e já até fiz um rascunho e sobre as Lições também pretendo postar hoje ou amanhã.

Então agora falando sobre minhas Vagas,eu quero muito uma ajudinha aqui no blog e a Bia não pode me ajudar porque ela esta muito ocupada com a escola e vou ver se minha amiga Lorena quer me ajudar aki no blog,porque acho ela muito boa e me surpreende ela ainda não ter um blog,mas mesmo se ela aceitar ainda gostaria de mais uma postadora se você estiver disposta a entrar na ''equipe'' escreva seu Nome,Email,idade e se tiver um blog coloque o link dele pelos comentários ou me mande uma Ask com suas informações.

Agora só quem é fã de Crepúsculo como euu continue lendo.Vocês viram o último filmee ? o que acharam ?  na minha opnião eu achei que foi PERFECT na hora na luta eu achei que eles realmente tivessem morrido,então fiz um escândalo no cinema e eu que sou super Fã de Robert Pattz,quando ele caiu no buraco eu quase morri,mas felizmente era só uma visão,Ufa,e estou louca para ver denovo,já baixei quase todas as músicas da Saga,mas não vou detalhar muito o filme porque tem gente que ainda não viu.

Então é isso,se quiser ser minha Nova postadora não se esqueça de postar um comentário ou uma Ask com suas informações Beijos Guys !!! Quando tiver pessoas suficientes inscritas eu anuncio em um Post a vencedora.

3 comentários: