15/11/2012

1º Lição pt 2


Oii guys !! Desculpem a demora pra postar a 2º lição,mas antes disso eu esqueci de escrever uma parte na 1º lição,então vou deixar aqui e eu prometo que dessa vez vou ser mais rápida pra postar o 2.
-O Cabelo Da Princesa


Todo mundo está procurando Paolo,chorando como bebê:
-Ah,meu cabelo é cacheado!Faça com que fique liso!Principessas têm cabelo liso !
Bem,eu,Paolo,gostaria de dizer uma coisa:Principessas podem ter cabelo cacheados.Principessas podem ter cabelo liso.Principessas podem ter cabelo escuro.Principessas podem ter cabelo loiro.Principessas podem ter trancinhas afro,extensões,cortes militares e dreadlocks.A chave para se ter o cabelo de uma verdadeira principessa é:

O cabelo de uma principessa tem de estar limpo
O cabelo de uma principessa não pode tapar os olhos 
O cabelo de uma principessa não pode levar mais de quinze minutos para ser penteado

Por que essa última regra?Porque,a não ser que você tenha a mim,Paolo,para arrumar o seu cabelo todas as manhãs,as principessas têm coisas melhores para fazer do que ficar mexendo no cabelo.Se o seu cabelo é liso e você passa meia hora todas as manhãs fazendo cachinhos,está perdendo seu tempo!Cabelo liso pode ser muito bonito.A mesma coisa com o cabelo cacheado.Se você passa horas com um secador tentando deixar seu cabelo liso com a escova,está perdendo mais tempo!
É possível ser uma principessa com cabelo verde?Sim,desde que seja um cabelo verde limpo,não esteja caindo nos olhos da principessa não leve mais do que quinze minutos para arrumá-lo
Qualquer que seja o look que você crie,assegure-se de que seja limpo,bello e fácil de manter.A última coisa em que uma principessa deveria pensar é em seu cabelo!Deixe que eu,Paolo,me preocupe com isso!Porque eu,Paolo,sou um artista.E a minha tela é o cabelo

-As Sobrancelhas Da Princesa

Os olhos são as janelas da alma.Se isso é verdade,então a sobrancelha é a cortina da janela da alma.E quem quer cortinas feia,que parecem ter sido compradas numa loja de R$:1,99?Você quer ?Não!Por isso,a manutenção das sobrancelhas é molto importante!Nós,do Chez Paolo,recomendamos tirar com pinça.Eis um guia rápido para técnica apropiada de fazer a sobrancelha:
Compre uma pinça,à venda em qualquer farmácia,não?
Fique um pouco afastada do espelho,para que possa ver seu rosto inteiro em um cômodo bem iluminado.Este é um caso onde menos NÃO É mais.Não arranque demais!Retire apenas os fios que se estendem além do canto interior do seu olho ou que estão abaixo na curva natural da sobrancelha!
Retire os fios indesejados puxando-os em direção às orelhas(na direção do crescimento dos fios),para que o fio saia mais facilmente.O quê?Você está chorando?ÓTIMO!A dor significa que está funcionando!
Penteie a sobrancelha para cima e para fora,na direção do crescimento dos fios.Preencha os erros(e vocês todas vão cometer erros,já que não são Paolo)com um lápis de sobrancelha de uma cor que combine com a do seu cabelo.
Voilà!Asobrancelha perfeita,cortesia do Paolo.

-Sua Alteza Real,Princesa Mia Thermopolis,Pergunta:

UMA PRINCESA PODE USAR APARELHO ?

Por que não?Às vezes,até as princesas têm dentes imperfeitos.Apesar de eu mesma não usar aparelho fixo,tenho uma aparelho móvel que uso à noite porque ranjo meus dentes por causa de problemas relacionados ao estresse causado por minhas notas em certa matéria.Mas isso é outra história.
De qualquer modo,Paolo diz que o segredo para se ter um sorriso bonito usando aparelho é: 

Escovar com frequência-nada é menos nobre do que um pedaço de jujuba preso entre os dentes
Usar muito brilho e batom clarinho(cores escuras vão chamar atenção para a boca)
Realçar os olhos(mas não demais-rímel e um pouco de glitter é tudo de que você precisa)


Junte isso tudo e você terá o sorriso perfeito(com aparelho)!


É isso pessoal até a próxima ;)





10 comentários:

  1. Amei seu blog !
    Muito bom mesmo ! Adorei as matérias !
    Estou seguindo . Flor segue de volta lá ?
    www.oncinha-rosaa.blogspot.com
    Agradeço . MUITO LINDA ^^

    ResponderExcluir
  2. Fofa, eu adorei seu blog, brigado por visitar o meu e me seguir eu já segui o seu eu adorei a visita, parabéns seu blog é lindo e os posts super criativas, você já conquistou uma fã com sua simpatia e com seu blog super foda. Please me add no msn ( se você tiver e quiser claro) pra a gente conversar mais, bjus bigadu de coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onnwww Obrigada me manda o seu email que eu te adiciono beijinhos ;3

      Excluir
  3. Oi amei seu blog e já estou seguindo pode retribuir a visita ???
    ta aki os links:
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ja to seguindo beijinhos e obrigada de novo pela vista :3

      Excluir
  4. gostei bastante, meu cabelo não é liso, nem cacheado, ele é meio ondulado, mas mais pra liso e eu gosto muito dele assim
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também,Obrigada pela visita floor vou visitar seu blog beijos

      Excluir
  5. Ameei o blog amoor *-* Seguindo , poderia seguir de volta ? Obrigada pela visita e volte sempre !

    cherryofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir