11/01/2013

u.ú De Note Novo !!!

Oi gente,uhu ganhei meu 1º notebook de toda minha vida,to tão feliz,esperei por isso minha vida toda,sempre mexendo do computador lerdo,esperando meu tio sair pra mexer no note dele e agora tenho o meu,nem acredito !!! E isso quer dizer,que vou poder postar mais,porque meu pc lerdo me desanimava agora pra alegria de alguns tenho mais tempo e recursos para fazer mais postagens e no mínimo farei de acordo com os comentários pelo menos 1 postagem por dia.Ta agora todo mundo pergunta:''Como assim de acordo com os comentários ? ''-ta vou explicar,não adianta nada eu fazer várias postagens ao dia e ninguém ver e eu só considero visto por alguém quando alguém comenta,porque assim como eu vou saber se alguém viu se ninguém comentou ?

Espero que tenham gostado da notícia e em Breve farei uma nova postagem,até lá...

e me sigam no twitter:@gabicb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário