19/01/2013

Decorando seu quarto com apenas 3 dicas!

Hi girls!Eu sou a nova postadora do CG e esse é meu primeiro post, e vou falar sobre decoração para quartos,vamos lá? Então clica em "Leia Mais"

O nosso quarto tem muito a ver com nossa personalidade, auto-estima... Também nós gostamos de quartos bem decorados com coisas fofas, brilhantes, rosas (ou não)  e bem legais não é mesmo?Então hoje vou mostrar dicas de decoração para o seu quarto ficar bem mais legal!

                                 1º Dica:Fairy Lights

Com certeza vocês conhecem esses famosos pisca-piscas, não é?! São aquelas luzinhas que coloca na árvore de Natal pra enfeitar.
Mas também, esses pisca-piscas pode estar também na decoração de seu quarto, pois dar um ambiente beeeeeeem mais apaixonado!
A Fairy Lights pode ser usadas de muitas formas como contornando espelhos,cabeceiras,pode ser colocadas na parede eu até mesmo em forma de um desenho!
Para sua segurança eu aconselho você a comprar luzes de LED pra não correr riscos de pegar fogo no seu quarto.


                                     2º Dica:Coisas na Parede


Se você cansou daquela parede branca ou quer mudar um pouquinho seu quarto, pode deixar que seu problema está resolvido! As colagens na paredes são super na moda, além de ser uma moda super jovial é super COOL também!
Se você gostou daquela roupa que viu na revista ou seu ídolo está lá, porque não cola na sua parede? Vai ficar um show.
Mas não precisa ser só colagens de revistas não! Também você fazer um mural de fotos com a sua família, só de você,do seu namorado ou da sua BFF.Que tal? Aposto que suas amigas vão gostar!


                                   3º Dica:Escrivaninhas decoradas


E agora pra finalizar eu preparei decoração de escrivania. Gente, eu acho decoração de escrivaninhas lindas!Sabe, dá para você reaproveitar aquela escrivania velha sem graça, que é feia pra caramba... Essas dicas que eu dei antes também dá pra você usar na sua escrivania. Você pode colocar um pouco do Fairy Lights, decoração na parede... Pode colocar também canecas fofas com canetas, potinhos bem legais...Como a escrivania é seu lugar de estudo você pode usar post-is(imagem abaixo). Os post-its servem como decoração e servem para organizar sua vida também.


Bjus meninas, até mais!

'Soh



Nenhum comentário:

Postar um comentário