19/12/2012

Debate-Copiadores


Oi gente antes de tudo queria pedir pra vocês comentarem meu post dizendo qual tutorial vocês querem na minha próxima postagem...e vou falar daquelas pessoas que adoram cheirar o seu rabo e que vive te copiando em tudo!


Sabe aquela pessoa que fica te seguindo aonde você vai e adora te copiar em tudo e é como se a vida dela não existisse sem você ? Então...é exatamente dela que eu vou falar.Eu vou admitir eu já fui assim,e muito,na verdade eu já fui assim com 3 meninas,é PSÉ minha vida é triste.
Cara dá muita RAIVA,dá uma vontade de matar a pessoa quando ela te copiaaaaa em tudoo...vou contar minha situação.

Eu tenho uma colega na escola não vou citar nome que eu ficava cheirando o rabo dela fazia tudo que ela mandava,isso foi ano passado,ai  nesse ano ela começou a gostar do mesmo garoto que eu,e cara isso me deu muita raiva porque eu já gostava dele a séculos e ele já tava começando a me notar,mas o pior foi quando ele se interessou nela também,affs foi uma melação do caramb# e eu tinha que fingir que tava adorando porque ninguém sabia que eu gostava dele,depois disso eu fiquei com ódio mortal dela eu sei que é besteira,mas acabei superando...Aii eu comecei a gostar do 1D (One Direction) ai ela foi e começou a gostar também,mas ta,tudo bem,mas o pior foi quando ela começou a gostar de Crepúsculo AHHHH ai eu fiquei irritada mesmo,cara  pra vocês terem uma noção eu gostava de crepúsculo desde que lançaram o filme e ''sempre'' amei o Rob e ela achava ele feio,mas só porque eu virei fã mesmo ai ela começa a gostar,e ela não sabe nem o nome deles de verdade ela diz que a Kristen é linda mas chama ela de Bella só porque curtiu a página do Crepúsculo acha que é fã,e só porque viu Amanhecer pt 2 acha que sabe de tudo falou até que ia comprar todos os DVDs e fazer a unha com a imagem do filme e comprar uma pulseira deles cara ela me irrita muitoo tudo que eu faço agora ela quer fazer Cara me esqueceee!!!!

E não vou nem citar aquelas pessoas plagiadoras que copia o layout dos outros é melhor deixar queto.

Se vocês concordam que essas pessoas são irritantes e tem uma história também me mande um email para o endereço que eu vou deixar em baixo do post e conte sua situação que talvez eu publique ela!!!Beijos


Email:gabi_26lindia@yahoo.com.br


Um comentário:

  1. Oi linda , seguindo o blog ,muito lindo ! Se me permite ,queria convidar vc e suas leitoras para participar da tag de natal do meu blog , acesse aqui :http://behappywithluuh.blogspot.com.br/2012/12/reblogando-tag-o-que-eu-ganhei-de-natal.html e ve certinho ! Bjo , Luuh.
    http://behappywithluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir